Uncontrollably Far
quarta-feira, 7 de novembro de 2012 @ 16:56
O dia começou como outro qualquer. Acordei com um poodle ao pé da cama, o sol batendo em meu rosto e o calor entrando em meu quarto. Após me levantar comecei a pensar no que iria fazer durante o dia. Faculdade, trabalho e depois outras atividades. Era sempre assim, eu reclamava dessa chata rotina, mas ela me matinha de cabeça cheia. E assim eu não pensava em coisas inúteis, mas às vezes nossos pensamentos vão seguindo o ócio, e nossa mente vagueia para um mundo qualquer.

O dia já está na metade. Faz calor, mas o tempo está fechando, isso mostra que a chuva se aproxima. E o que irei fazer? Minha mente já passou pelo caminho do ócio e do trabalho, mas não parou em nenhum deles. Que agonia!

Mas um dia chega ao fim. Foi um dia produtivo. Quem sabe outros dias como esse se repitam.

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03