Uncontrollably Far
quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013 @ 22:05

Que eu tentei escrever sobre a gente. Tentei mesmo, mas simplesmente não consegui. Não sabia como colocar a nossa história no papel, e talvez, seja pelo fato de que nunca compreendi exatamente o que tivemos. Preciso te dizer que na maioria das vezes que escrevi sobre o que sentia era para dizer que eu estava magoada com alguma coisa, mas quando se tratava de escrever sobre felicidade não conseguia pensar em nada. 

Mas com você foi diferente. Sentia que precisava escrever alguma coisa, e por incrível que pareça, você me mostrou que eu poderia escrever qualquer coisa, que eu era mais forte do que imaginava, que meus sonhos eram dignos da minha personalidade, e principalmente, que eu poderia ser amada. Lembra da primeira viagem que fizemos juntos? Quando nos sentamos de frente pro mar e esperamos pelo amanhecer. Aquele foi o momento perfeito e eu sei que você sentiu isso também. 

Um momento só nosso. E assim como todo o tempo que passamos juntos, as lembranças que conquistamos, vão estar sempre guardadas na nossa memória. As pessoas acreditam que quando um relacionamento acaba, é por que o amor acabou, mas eu não acredito nisso. Não estou dizendo que vamos ficar juntos novamente, porém o amor que existiu entre a gente não vai morrer só por que nós dois não demos mais certo. Eu não vou te esperar. Você sabe que não sou desse tipo. Mas quero que você saiba que mesmo conhecendo outras pessoas, ainda vai ter aquele cantinho do meu coração que vai sempre se lembrar da gente, e acredito que o mesmo vai acontecer com você. 

E se um dia nos esbarramos na rua, por favor, eu lhe peço, não vamos nos ignorar. Por que o que a gente teve não era pra qualquer um, era só nosso, como sempre vai ser. Não se preocupe com o passado, somos adultos o suficiente para saber que o tivemos passou, e que a nossa história continua lá, só esperando que alguém a leia.


Ps.: Crédito da foto, aqui. A edição é minha.

Marcadores: , , ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03