Uncontrollably Far
terça-feira, 23 de julho de 2013 @ 22:51

Já imaginou como a vida poderia ser melhor se as pessoas soubessem se expressar? Talvez tivéssemos mais casais, amigos, família, mais amor. Mas não é assim que eles pensam, é? Acho que não. O modo das pessoas pensarem que se expressar é ruim. É muito mais complicado que isso.

Hoje em dia dizer eu te amo é tão doloroso, por que você não sabe o que a pessoa vai fazer com isso. Muitas das vezes até doí dizer algo assim, mas qual o motivo para que as pessoas tenham tanto medo de sofrer? Seria o medo de enfrentar a dor? Ou seria apenas uma mania criada pela sociedade para que as pessoas pensassem antes de sentir. É o medo de agulha, o medo de altura, o medo de amar. Medos que compõem a vida do ser humano até a morte. Alguns são curados, porém o mais importante, o medo de amar, continua lá esperando uma brechinha para que ele possa aparecer e destruir todas as esperanças de alguém.

Se declare, ame, aproveite a felicidade enquanto pode. Eu não faço isso, eu apenas escrevo. Mas se eu pudesse, eu amaria com todo o meu corpo, me declararia todas as manhãs, aproveitaria a felicidade a cada segundo. E você deve estar se perguntando: “Oras, porque ela não faz as coisas que escreve?”. Respondo da forma mais simples caro leitor, eu tenho medo de amar.

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03