Uncontrollably Far
terça-feira, 10 de setembro de 2013 @ 22:56
Eu mudei. Finalmente me mudei. Não moro no mesmo endereço. Não tenho mais o mesmo número de telefone e até o meu email eu mudei. Corri pra um lugar que eu sabia que a gente não ia se encontrar. Muitos vão dizer que eu fugi de você. Mas não, eu fugi de mim. Eu corri pra um lugar onde eu não me afetaria, onde não seria possível passar pelos lugares que a gente ficou e me torturar ao procurar por você. 

Eu fugi de você também. Fugi por que já estava na hora de sair da sua vida. Estava na hora de você aprender a viver sem a minha sombra por ai. Nós ficamos presos em uma corda invisível, porém nenhum dos dois foi capaz de perceber isso. Já estava na hora de alguém pegar uma tesoura e cortar essa linha.

E agora eu estou aqui nessa cidade distante de você. Onde, sinceramente, eu posso andar tranquila por que não irei até você, e nem você poderá vir até mim. Não irei ao bar na esquina da sua casa. Você não irá à padaria em frente ao meu trabalho. Não vamos nos encontrar por acaso na balada que sempre fomos. Não vamos nos ver na casa dos amigos em comum. Não vamos ver os nossos novos companheiros. Será doloroso sei bem, mas tudo bem, somos adultos podemos lidar com isso. 

Não me procure mais. Eu não irei te procurar mais também. Não temos mais redes sociais em comum, voltamos a ser completamente estranhos. E se eu estou sendo muito depressiva sinto muito, mas sou assim, você bem sabe. Então agora estou indo embora por completo, sem vestígios de você em mim.

Não direi adeus, nem até breve, ou até mais. Chegou a hora de sorrir e continuar andando sem olhar para trás.

Agnes Martins

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03