Uncontrollably Far
sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014 @ 21:02
Era uma manhã de sábado. Eu atendi o telefone e fui me encontrar com você. Ao me aproximar do nosso ponto de encontro eu te vi parado me vendo chegar. Você sorriu, e quando eu me aproximei , fui envolvida por um forte abraço seu. Mas eu sabia que não iria durar. Confesso que fiquei constrangida.Você nunca tinha me abraçado assim. 

Eu sempre senti essa conexão entre a gente. Aquela sabe, de quando você abraça alguém e sente uma energia passando por você. Não sei dizer quando começou ou quando vai acabar. Mas ela existe. E preciso confessar que não confio mais em você. Meu coração já foi quebrado uma vez, e sinceramente, não quero que ele se quebre outra vez. Foi complicado reconstruí-lo e eu não preciso que você o jogue pela janela.

Mas ainda existe aquela conexão. Aquela vontade de conversar com você, de saber como você está e se as coisas estão indo como você queria. Entretanto, não é o certo. Eu não devo te procurar mais. Agora tudo que me resta é deixar essa conexão ali, no cantinho do meu coração, até que um dia eu perceba que ele decidiu partir. 

Eu nunca te perguntei isso, mas será que já passou pela sua cabeça que todo o sofrimento que você causou é o mesmo pelo qual passou há tempos atrás? Acredito que não. Nossa conexão existe, ela está ali esperando uma oportunidade. Só que o único problema é que esse sentimento é uma via de uma mão só. Ele só vem de mim e vai até você e nunca o contrário. Eu me cansei amor. Cansei de ficar sofrendo para ter momentos bons. Eu quero ficar feliz o tempo inteiro e não metade dele. 

E você tem causado isso. Essa felicidade durante a manhã e a infelicidade durante a noite. Vamos deixar as coisas como elas estão. Você ai. Eu aqui. Não quero fazer parte dos seus jogos e nem da sua bagunça. Eu já me envolvi demais. Chegou a hora de parar de me preocupar com você. Se um dia você quiser me procurar, que seja por que sentiu a minha falta, por que percebeu que eu era algo mais pra você. E não por que está sozinho rolando na cama e precisando de companhia. 

Pode parecer que eu estou esperando por um conto de fadas, mas não. O que eu quero é justamente algo real. Onde eu possa confiar em alguém e não me preocupar em ser trocada a qualquer momento. Vamos lá amor, deixa as coisas acontecerem. Pare de se prender em quem te fez sofrer. Assim como eu estou me desprendendo de você. Sabe, não há sentimento mais libertador do que esse. Deixar quem magoou a gente pra trás. Amanhã eu não sei como vai ser, se irei sentir sua falta outra vez. Mas hoje, e agora, é isso que eu estou fazendo. Estou me libertando de você. Se liberte da sua dor também. 

Agnes Martins

Marcadores: ,

© Layout by yours truly, with header-image effect by Chapters. 01 02 03